Inscrições abertas para seleção de bolsista Petcom 2015.1

O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA (Petcom) abre inscrições para seleção de bolsistas. São cinco vagas a serem preenchidas contando com a possibilidade de lista de espera.  Os cinco primeiros colocados devem assumir suas funções no dia 1º de abril de 2015. Os demais alunos aprovados poderão ser convocados, por ordem de classificação, caso haja alguma desistência entre os cinco primeiro aprovados e/ou à medida que surgirem novas vagas por conta do desligamento dos atuais bolsistas dentro do prazo que se estende até o dia 30 de agosto de 2015.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e produzir um memorial defendendo motivos para o seu ingresso no Petcom, abordando sua trajetória profissional, artística e/ou intelectual e sua atuação em atividades extracurriculares. Conforme indicado no Edital de Seleção de Bolsista. A Ficha_de_Inscrição e todos os documentos indicados no edital deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail petfacomufba@gmail.com até o dia 22 de março de 2015, às 23h:59 (horário local). Após a inscrição, os candidatos serão submetidos à entrevistas, no dia 27 de março (sexta-feira), a partir das 14 horas, na sala do PETCOM (térreo da Faculdade de Comunicação).

No edital, consta uma bibliografia que os candidatos podem consultar para o próprio processo seletivo e a entrevista, como o manual de orientações básicas do MEC, que explica o que é o PET, ou artigos acadêmicos acerca do projeto e da filosofia do Programa. A lista com os aprovados será divulgada através da lista de e-mails Facom-l, dos e-mails pessoais dos candidatos e o Twitter e Facebook do Petcom no dia 28 de março de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *