PETIANOS PARTICIPAM DO 13° EBAPET

Da esquerda para a direita, Emilly, Fernanda, Gabriel, Rayssa e Maria Fernanda

O Petcom esteve presente no 13º Encontro Baiano de Grupos PET (Ebapet), que ocorreu entre os dias 15 a 20 de novembro de 2018, na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os petianos Gabriel Caino, Emilly Tifanny Santos, Fernanda Santos, Rayssa Machado e Maria Fernanda Paixão representaram o grupo nas discussões e deliberações do evento.

O Ebapet 2018 teve como tema “Ser PETian@”, escolhido, de acordo com a Comissão Organizadora do evento, por conta da necessidade de fortalecimento da identidade PETiana. O objetivo do Ebapet foi discutir sobre questões importantes para a manutenção e o desenvolvimento do programa, apresentar suas produções acadêmicas e colaborar com o meio social e seu crescimento através de reflexões sobre a coletividade. A Comissão Organizadora apresenta o encontro deste ano como um ato de resistência e reforça a importância da união entre os PETs.