PETIANOS PARTICIPAM DO II INTERPET UFBA

Da esquerda para a direita, Sarah, Fernanda, Leonardo, Rayssa e Gabriel

O Petcom esteve presente no II INTERPET UFBA, que ocorreu no dia 1º de junho de 2019 no Auditório da Faculdade de Educação da UFBA (FACED). Leonardo Costa, tutor do Programa e os petianos Sarah Cardoso, Maria Fernanda Paixão, Rayssa Machado e Gabriel Caino representaram o grupo no evento.

O II INTERPET UFBA teve como tema “Visibilidade do PET na Comunidade Externa: Desafios e Propostas”. Nesse sentido, o objetivo do evento foi integrar os PETs da Universidade Federal da Bahia e discutir questões importantes para a manutenção e desenvolvimento do programa a fim de transpor os muros da universidade e atingir a comunidade externa à UFBA, refletindo sobre a identidade petiana e a coletividade.

Participantes do II INTERPET UFBA