Inscrições prorrogadas para a Fraudinha #2

Após a abertura das inscrições para a  segunda edição da Fraudinha, o Petcom/UFBA prorroga o prazo para envio de materiais para o fanzine. O intuito da Fraudinha é reunir ilustrações, poemas, contos, colagens, manifestos, tweets, fotos, desenhos e outros materiais produzidos pelo público. Todo o material publicado passa por uma seleção prévia e deve dialogar com o tema proposta para cada edição.

O tema da Fraudinha #2 é “Vícios e Virtudes”. As virtudes são características que nos elevam e nos fazem ascender, enquanto os vícios são seu oposto: características ruins e/ou imorais. A depender de quem pense o assunto, as noções de quais são essas características variam. O ser humano convive sempre com ambos. É a sua oportunidade de colocar em prática o seu lado artístico e compartilhar conosco.

Não deixe de participar e envie o seu trabalho até o dia 1º de agosto! As inscrições são abertas ao público externo e os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: petcom@ufba.br. Capriche e veja o seu material publicado e distribuído gratuitamente. Aproveite para conferir aqui a primeira edição da Fraudinha com o tema “Eu Outro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *