Prof. Paulo Serra visita o Petcom

Na sexta-feira, 10 de Junho, o Petcom recebeu a visita do professor Paulo Serra, do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade Beira-Interior, de Portuga. Juntamente com o ex-tutor, o Prof. Marcos Palacios. Os bolsistas Petcom e a Prof. Graciela Natansohn explicaram toda a dinâmica do grupo, as atividades do planejamento anual de 2011,de como um projeto de grupo PET pode ser criado e financiado pelo Ministério da Educação. Neste sentido, Paulo Serra pontuou a dificuldade de se criar um grupo como esse em Portugal, pelo fato de não haver um órgão federal que bancasse financeiramente o grupo.

Experiências como essas são sempre muito proveitosas para o Petcom e para o Programa  de Educação Tutorial como um todo. Por isso, se você é professor ou estudante de outra instituição e que se interessa em saber como montar um grupo PET em sua faculdade, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail, telefone ou, até mesmo,marcando uma reunião na nossa sala.