Seleção de bolsistas 2014.1

No dia 17 de janeiro de 2014, às 14 horas, na sala do Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA (Petcom-UFBA), a banca integrada pela Prof.º Dr.º Fabio Sadao Nakagawa (tutor do Petcom), pelo Prof. Dr. Leonardo Costa, pela Profª. Drª. Clélia Cortês, pelos bolsistas do Petcom Hury Ahmadi e Renata Farias, reuniu-se para proceder ao processo seletivo de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial.

A seleção constou de: a) avaliação do memorial e b) entrevista individual c) desempenho acadêmico para os alunos matriculados a partir do segundo semestre, nas quais o candidato deveria obter média final mínima de 7,0 (sete) para ser selecionado. Chegou-se ao seguinte resultado, por ordem de classificação:

1. Luís Vinicius Gericó da Silva

2. Diogo Costa dos Santos

3. Lorena Morgana Brandão Carneiro

4. Matheus Leite Buranelli

5. Aline Valadares de Freitas

Os dois primeiros colocados deverão assumir no dia 01 de fevereiro de 2014. Os demais alunos aprovados poderão ser convocados, por ordem de classificação, à medida que surgirem vagas, dentro do prazo que se estende até o dia 30 de junho de 2014. Sem mais a tratar, lavrou-se a presente ata, que é assinada pelos integrantes da banca.

Confira abaixo as notas finais da seleção:

1. Aline Valadares de Freitas – 7,0
2. Diogo Costa dos Santos – 8,2
3. Laís Andrade de Melo – 5,6
4. Laís Matos do Rosário – 5,3
5. Lorena Morgana B. Carneiro – 8,0
6. Luís Vinicius Gericó da Silva – 8,5
7. Matheus Leite Buranelli – 7,5
8. Naiane Aline Ramos da Cruz – 6,5
9. Pablo Santos Santana – 6,0

Agradecemos a participação de todos os inscritos.