LANÇAMENTO DO 2º BLOCO DA FRAUDE 17

No dia 03/04, as 5 matérias que compõem o segundo bloco da Fraude 17, foram lançadas! Corre pra ver um rolê massa no Pelô, experimentar uma noite com drags amapôs, conhecer um pouco mais sobre práticas esotéricas, passear pelas memórias do trem do Subúrbio e conhecer a história dos pontos mais gostosos de acarajé de Salvador.

Ficou curioso? Clique aqui e confira!

Flyer de divulgação da 17ª edição da Revista FRAUDE.
arte Brenda Santos

RESULTADO DA SELEÇÃO 2019.2

No dia 20 de setembro de 2019, às 14 horas, na sala do Programa de Educação Tutorial – PET da Faculdade de Comunicação da UFBA, a banca integrada pelo Professor Leonardo Figueiredo Costa (tutor do Petcom), pelas Professoras Virginia Campos Machado (tutora do PET Nutrição) e Regina Lucia Gomes Souza e Silva, e pelas bolsistas do Petcom Eduardo Bruno Oliveira Bastos e Emilly Tifanny Santos Conceição de Oliveira, reuniu-se para proceder ao processo seletivo de voluntários para o Programa de Educação Tutorial.

A seleção constou de: a) avaliação do memorial, b) dinâmica em grupo com atividade escrita e c) entrevista individual, nas quais o candidato deveria obter média final mínima de 7,0 (sete) para ser selecionado. Chegou-se ao seguinte resultado:

Selecionados:
1º Rute Souza da Cruz
2º Isadora Sarno de Lima
3º Maria Eduarda de Santana Gomes
4º Mayara Silva Fernandes Oliveira

Lista de espera:
5º Victoria Lenoir Bastos
6º Breno Bastos Fernandes
7º Tiago José Paiva do Nascimento
8º Matheus Vilas Boas de Marcelo
9º Gustavo Pimentel Nascimento

Os candidatos selecionados deverão assumir no dia 23 de setembro de 2019.